Dando continuidade à construção da sua suíte de aplicações, a Intelectah anuncia, para setembro, o lançamento do seu Sistema de Acompanhamento de Produção e Repasse Médico.

A solução tem o objetivo de dar transparência e segurança às equipes cirúrgicas do correto faturamento e acompanhamento das suas produções individuais, levando em consideração:

  • O porte CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos)
  • Valor da UCO (Unidade do Custo Operacional)
  • Classificações de Acomodação
  • Regime de Urgência

Com mais de 30 anos de experiência em faturamento hospitalar, Luciano Regus, fundador e CEO da Intelectah, está liderando esta iniciativa.

Ao ingressar uma cirurgia no sistema, médicos e suas equipes conseguirão visualizar imediatamente os valores a serem faturados, fornecendo assim transparência e previsibilidade ao fluxo de caixa do profissional.

A solução será totalmente integrada ao sistema de gestão hospitalar da instituição, fazendo a leitura dos contratos com cada convênio, possibilitando assim a apuração correta dos valores.

Essa pretende ser mais uma contribuição da Intelectah na modernização e transparência do relacionamento dos hospitais com o seu corpo clínico.

Clique aqui e saiba como inovar, ter praticidade e alcançar resultados com as nossas soluções.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert