Existe um grande volume de dados gerados no seu centro cirúrgico que pode direcionar ao sucesso do seu hospital. Eles funcionam como elementos para desenvolver estratégias para seguir os caminhos mais eficientes. Mas já parou para pensar como esses dados e informações são tratados e analisados para se tornarem base das decisões?

Por meio da funcionalidade Analytics do Neoh, todas as ações do centro cirúrgico podem ser tomadas a fim de transformar, positivamente, a rotina e a produtividade da equipe, assim como a eficiência do processo como um todo.

Cada vez mais gestores de hospitais entendem que é preciso apostar na análise de dados como uma forma de melhorar os processos e a produtividade. Porém, lançamos um questionamento: será que existe compreensão da enorme potência dos dados do centro cirúrgico?

Partindo dessa premissa, desenvolvemos a funcionalidade Analytics que está disponível na solução de agendamento cirúrgico da Intelectah, a Plataforma Neoh. A novidade, permite que gestor do centro cirúrgico tenha o maior empoderamento em sua gestão ao analisar o alto volume de dados na modalidade Métricas e Funil de Cirurgias.

Entenda como a ferramenta permite analisar as oportunidades do seu centro cirúrgico

  • Ter mais insights: permite visualizar o volume de dados e ampliar a visão para várias oportunidades de otimização dentro dos centros cirúrgicos, tais como redução de custos, otimização de leitos e salas cirúrgicas.
  • Desmembrar as informações do centro cirúrgico: o gestor poderá interpretar o dado em várias outras dimensões de análise e acompanhar a evolução histórica dos números de cirurgias.
  • Mapear melhor os perfis da equipe: com a análise da ferramenta, é possível entender padrões que se repetem. Dessa forma, o gestor consegue ter uma visão mais ampla sobre os fatos e melhorar o engajamento dos profissionais.
  • Maior confiabilidade dos dados: a ferramenta oferece dados seguros que permitem um trabalho mais eficiente, ampliando diferentes perspectivas.
  • Identificar novos gargalos: é possível encontrar a causa de problemas de forma mais abrangente.

 

Quer saber mais detalhes sobre a funcionalidade? Clique aqui e fale conosco. 😉

Acompanhe as novidades em nosso Blog!