Formulário Eletrônico Inteligente é uma funcionalidade da plataforma de agendamento e autorização de cirurgias da Intelectah que permite configurações de acordo com a realidade de cada hospital. Veja abaixo algumas personalizações:

✓ Pesquisar o paciente pelo CPF

✓ Definir os campos obrigatórios

✓ Customizar opções visíveis

Essa ferramenta poderosa vem transformando o fluxo de agendamento de cirurgia de hospitais líderes, tornando o processo de pedidos de cirurgias mais eficiente, sem necessidade de usar canais como telefone, e-mail e WhatsApp.

Sobre a Intelectah

A Intelectah é uma startup SaaS, pioneira na solução de agendamento cirúrgico inteligente. Aqui desenvolvemos uma suíte de soluções que empoderam as pessoas e permitem a conexão entre hospitais, médicos, pacientes, operadoras e outras partes interessadas.

Por meio da inovação e de tecnologias 100% na nuvem, temos o propósito de criar um futuro onde cada profissional seja um agente de mudança com base na tecnologia da informação, capazes de transformar as realidades do seu local de trabalho, da sua vida pessoal e da sociedade.

✓ Startup SaaS, pioneira na solução de agendamento cirúrgico inteligente

✓ Solução Neoh Cirurgia

✓ Fundada em 2017

✓ Sede em Recife, Pernambuco

Para saber mais detalhes da Plataforma Neoh Cirurgia, deixe o seu número ou Clique Aqui para falar com um dos nossos consultores.