Painel Cirúrgico: recurso melhora a comunicação, agiliza o processo e contribui para cirurgia segura

O Painel Cirúrgico do Neoh Cirurgia tem como proposta permitir praticidade na comunicação dos procedimentos cirúrgicos.

Com o recurso, o usuário consegue inserir informações, realizar mudanças do status de cirurgias, assim como extrair relatório do mapa cirúrgico com apenas um clique.

O nome do paciente, do médico, da equipe, do procedimento e outros dados tais como, sala cirúrgica, hora do procedimento, convênio e pré-anestésicos, também ficam disponíveis nessa funcionalidade, garantindo a fluidez da comunicação e, consequentemente, agilizando a rotina dos envolvidos.

Essa funcionalidade garante que a equipe se mantenha inteirada dos procedimentos que aconteceram e que estão para acontecer.

Acompanhamento cirúrgico

O recurso também destaca-se pelo seu caráter informativo. Muito utilizado pela equipe dentro do bloco cirúrgico, a tela de acompanhamento dispõe de informações que são atualizadas a cada 30 segundos. Isso garante que a equipe se mantenha inteirada dos procedimentos que aconteceram e que estão para acontecer.

O painel cirúrgico é intuitivo e auxilia no processo da comunicação e da cirurgia segura, facilitando a rotina de trabalho e intervindo com antecedência em potenciais riscos.

O layout clean dispõe de ícones que sinalizam se a cirurgia é de urgência, infantil ou se haverá necessidade de arco cirúrgico, OPME, sangue, UTI. Outros pontos essenciais também asseguram a eficiência do processo e atesta como uma ótima ferramenta de comunicação e de segurança do paciente.

Para saber mais detalhes sobre os benefícios do Neoh Jornada Cirúrgica,  clique aqui e agende um conversa com um dos nossos especialistas.