Lançamos a Comunidade Intelectah: um grupo do WhatsApp onde gestores de agendamento e autorizações clientes da Intelectah trocam experiências, se relacionam e compartilham aprendizados e melhorias profissionais.

Mais que uma startup SaaS, somos uma comunidade

A comunidade é um ambiente no grupo de WhatsApp que permite que gestores de agendamento e autorizações clientes da Intelectah troquem experiências, se relacionem e compartilhem aprendizados e melhorias profissionais.

A iniciativa de criação, partiu do CEO e fundador da Intelectah, Luciano Regus, que tem tinha como perspectiva promover uma atmosfera de evolução da gestão de agendamento cirúrgico.

A Intelectah cresce junto com um ecossistema que nos inspira a querer mais

A nossa startup só é o que é por causa dos nossos clientes e da comunidade que criamos ao redor dos nossos produtos. Sem isso, estaríamos sozinhos, sem qualquer crescimento.

No nascimento da Plataforma Neoh Cirurgia, em 2017, criamos alguns canais como o Blog, Site e Linkedin com o propósito de compartilhar aprendizagens e novidades relacionados ao centro cirúrgico, tecnologia, inovação e novidades da nossa solução.

E é nesse ritmo de crescimento, que queremos continuar inspirando e abrindo possibilidades que fomentem nosso ecossistema e efetivamente ajudar a transformar profissionais em grandes agentes da mudança em soluções de saúde, por isso, o movimento da Comunidade Intelectah é essencial para gente, para o hospital e para todos os profissionais envolvidos na gestão de agendamento e autorizações.

O ecossistema é fundamental para nós

Se tem algo que nos faz pulsar nesses anos de história foi ver o crescimento dos hospitais líderes na gestão hospitalar. Fazer parte e contribuir com um ecossistema forte é uma das sensações mais gratificantes que já vivenciamos.

Pra gente, isso é reflete em mais de 50 hospitais clientes, em milhares de profissionais  usando as nossas soluções e no crescimento do Neoh Cirurgia, que chegou a 30.000 solicitações de cirurgias mensais.