A Intelectah nasceu com a missão de empoderar pessoas e conectar hospitais, médicos, pacientes, operadoras e outras partes interessadas por meio da plataforma de agendamentos e autorizações 100% digital e inteligente.

Temos o propósito de criar um futuro onde cada profissional seja um agente de mudança com base na tecnologia da informação, capaz de transformar as realidades do seu local de trabalho, da sua vida pessoal e da sociedade.

Na Central de Pedidos da Plataforma Neoh Cirurgia, médicos e secretárias acessam detalhes dos procedimentos cirúrgicos de forma integrada ao sistema de gestão hospitalar com praticidade, autonomia e transparência.

Numa única tela é possível enxergar todos os pedidos realizados nos últimos 90 dias e acompanhar os status.

Na Central de Pedidos, o médico consegue:

  • Ter acesso aos pacientes
  • Identificar detalhes dos pedidos agendados
  • Identificar a etapa e detalhes da autorização
  • Visualizar pendências do pedido

Esse e outros recursos poderosos através da solução da Intelectah, vem promovendo maior eficiência e melhoria na produtividade de grandes centros cirúrgicos.

 

Sobre a Intelectah

Somos uma startup SaaS, pioneira na plataforma de agendamento cirúrgico inteligente. Desenvolvemos o Neoh Suite, solução que facilita o agendamento e autorização de cirurgias e terapias oncológicas.

Nossa tecnologia é 100% na nuvem e integra com os principais sistemas hospitalares. A praticidade na rotina dos envolvidos, a evolução no relacionamento médico e a melhoria na eficiência, são evoluções que a nossa solução possibilita.

A Intelectah inova empoderando pessoas e conectando hospitais, médicos, pacientes, operadoras e outras partes interessadas.

Levamos eficiência, transparência e inteligência para a gestão de agendamentos e autorizações de cirurgias e terapias oncológicas de mais de 50 hospitais do Brasil. Estamos presente em: Brasília, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Amazonas, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Clique aqui e saiba como tornar seu fluxo de agendamento e autorização mais eficiente!