O NPS (Net Promoter Score) é um método prático e eficaz de mensuração de satisfação dos clientes com as empresas.

Aqui na Intelectah, entendemos claramente a eficácia desse instrumento como norteador para tomada de ação em tempo real. Por isso, coletamos diariamente dezenas de feedbacks relacionados a plataforma inteligente de agendamento de cirurgias.

No segundo semestre de 2020, recebemos mais de 600 avaliações de médicos, secretárias e da equipe de agendamento do centro cirúrgico. No momento, o NPS tem funcionado como um termômetro, que apresenta indicativos bem promissores, pois as notas com avaliação “boa e ótima” representam 85%.

O NPS tem funcionado como um termômetro, que apresenta indicativos bem promissores, pois as notas com avaliação “boa e ótima” representam 85%.

Para nós, essa métrica é essencial, mas algo que nos ajuda muito é a coleta de feedbacks. Os comentários no NPS servem como uma das principais fontes de consulta para decidir quais serão os próximos passos em relação às  funcionalidades.

Além da avaliação, temos exercitado a escuta mais próxima dos nossos clientes. Com as informações, nos reunimos e conseguimos identificar e resolver problemas de forma mais rápida e trabalhar os aspectos de melhorias.

Nosso time consegue ter uma compreensão maior da dor de cada cliente, transformando o caminho do sucesso assertivo, rumo a uma experiência 5 estrelas.