Dois mil e dezenove representou um grande salto para chegarmos nesse ritmo de crescimento e de muito mais inovação de Agendamento Inteligente de Cirurgias. Foi um período onde os nossos clientes conseguiram, com a nossa solução, se distanciar de erros e de retrabalhos, sem necessidade de usar meios burocráticos (ligações ou e-mails) para fazer pedidos de cirurgias.

Com a plataforma Neoh em funcionamento em seus respectivos hospitais, os cirurgiões ficaram ainda mais empoderados, quanto a solicitação dos pedidos, das autorizações e dos acompanhamentos dos status das cirurgias. Essa rotina de praticidade já faz parte de 10 MIL CIRURGIÕES e mais de 20 HOSPITAIS, que representam 15 MIL CIRURGIAS todos os meses. 

E ainda vamos fazer muito mais! Nós que somos uma startup jovem e pioneira em inteligência de agendamento cirúrgico, queremos começar o ano cheio de oportunidades para seu hospital.

Conheça as 14 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO NEOH que se destacaram em 2019:

 1. Integração Tasy
 2. App IOS e Android
 3. Tags
 4. Chat On-line
 5. Rastreamento do Pedido
 6. Favoritos
 7. Painel de Gestão à Vista
 8. Mapa Cirúrgico
 9. Controle de Guias
10. Reservas de Salas
11. Notificações Inteligentes
12. Novas Guias ANS
13. Novos Relatórios e Dashboards
14. Formulários Dinâmicos

A solução Neoh ajuda a criar as melhores experiências para os envolvidos no processo de agendamento. Clique aqui e comece dois mil e vinte fazendo diferente no seu centro cirúrgico!