Enquanto você trabalha nos pedidos de cirurgias, navegue na nova versão do dashboard da plataforma Neoh Cirurgia e acesse com praticidade e velocidade as operações diárias do agendamento cirúrgico.

Com a nova versão do dashboard da plataforma Neoh Cirurgia, mais “clean” e intuitiva,  é possível gerenciar, facilmente, os indicadores de produção: Novos Pedidos, Agendados, Saldo a agendar, Autorizado, Saldo a autorizar e Cancelados.

A nova versão do recurso, potencializa o gerenciamento das operações diárias da central de agendamento e permite que os usuários tenham uma visão geral dos pedidos e identifiquem rapidamente os problemas, facilitando na  tomada de decisão. Entenda a função de cada indicador:

  • Novos Pedidos: são as solicitações de cirurgias registradas no sistema pelos médicos, secretárias ou pelos atendentes da central do hospital.
  • Agendados: novos pedidos que foram colocados no mapa cirúrgico.
  • Saldo a agendar: novos pedidos que não foram colocados no mapa cirúrgico.
  • Autorizados: novos pedidos que foram autorizados.
  • Saldo a autorizar: novos pedidos que ainda não foram autorizados.
  • Cancelados: novos pedidos que foram cancelados.

A Intelectah inova empoderando pessoas e conectando hospitais, médicos, pacientes, operadoras e outras partes interessadas.

Levamos eficiência, transparência e inteligência para a gestão de agendamentos e autorizações de cirurgias em mais de 50 hospitais do Brasil. Estamos presente em: Brasília, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Amazonas, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Clique aqui e saiba como tornar seu fluxo de agendamento e autorização mais eficiente!