Evento realizado no Paraná reuniu líderes para debater sobre inovação na saúde

No último dia 10, o Hospital Evangélico de Londrina promoveu a segunda edição do Fórum de Excelência em Gestão Hospitalar para debater sobre inovação em saúde. Além de reunir líderes do segmento para troca de conhecimento e experiências, o encontro foi oportuno para celebrar a recente conquista da certificação de Acreditação ONA Nível 3.

Luciano Regus, fundador e CEO da Intelectah, iniciou a apresentação fazendo menção sobre as principais dificuldades de gestão no centro cirúrgico, o que inspirou a desenvolver a solução inteligente de agendamento de cirurgias online.

Ainda sobre a plataforma inteligente, Regus pontuou os reflexos de melhoria que uma unidade hospitalar agrega com o uso do sistema, tais como a redução do índice de cancelamento de cirurgias, de ociosidade no bloco e de perdas financeiras.

Além da Intelectah, o fórum contou com a presença de representantes do Hospital Albert Einstein, Associação Evangélica Beneficente de Londrina (AEBEL), Associação Médica de Londrina (AML), Innovation Seed e PEBMED.

Hospital Evangélico de Londrina realiza parceria com a Intelectah

O Hospital Evangélico de Londrina, instituição filantrópica de referência no Paraná, iniciou a parceria com a Intelectah este ano.

Com a implantação da plataforma de agendamento de cirurgias online no centro cirúrgico da unidade, os processos serão automatizados, o que possibilitará uma comunicação mais eficaz, melhor organização dos fluxos e agilidade nos procedimentos.

Powered by Rock Convert