Entendemos os desafios que gestores dos centros cirúrgicos encontram, todos os dias, para focar em análises e tomar novas decisões. Por isso, aqui na Intelectah, nos mantemos focados na missão de tornar a plataforma de agendamento de cirurgias ainda mais eficiente.

Conheça as novas funcionalidades: Novo Dashboard, Painel, Analytics e os novos Relatóriose navegue em indicadores de cirurgias, analise os números de produtividade, defina metas e tenha na palma da mão uma infinidade de relatórios de maneira eficiente, prática e segura.

Navegue no Dashboard do Neoh e tenha acesso aos indicadores de Produção de Serviço, Balanço de Cirurgias e Taxas de Engajamento

Através do Dashboard do Neoh, o gestor acessa os números do centro cirúrgico, de forma prática e segura, e alcança uma visão geral dos pedidos, e rapidamente, possibilita identificar desvios e embasá-los para desenvolver estratégias para mitigar desvios e de expansão da produtividade. A seguir detalhamos alguns deles:

  • Indicadores de Produção de Serviço: gerencie as operações diárias da central de agendamento do centro cirúrgico.
  • Indicadores de Balanço de Cirurgias: alcance a eficiência no agendamento cirúrgico, ao acessar indicadores que apontam a performance do volume cirúrgico no dia a dia, ao longo o do mês com a finalidade de que ações possam ser executadas e as metas sejam atingidas.
  • Taxa de Engajamento: mensure o percentual de cirurgias que são realizadas diretamente na plataforma tenha uma visão do estágio de maturidade do hospital em relação as suas estratégias de expansão de uso da solução.

Gerencie as equipes do seu centro cirúrgico com praticidade

O Painel da plataforma de agendamento de cirurgias, permite que o gestor tenha acesso as informações do tempo exato em cada fase do processo de agendamento de cirurgias. A ferramenta amplia a análise do gestor, que pode acompanhar o tempo de cada pedido.

 

O Analytics do Neoh permite um controle maior da gestão do centro cirúrgico

O Analytics do Neoh, permite ao gestor do centro cirúrgico um empoderamento maior em sua gestão, sobretudo na tomada de decisão, acesse a Métricas e ao Funil de Cirurgias, o amplie as  possibilidades de definir as metas de volume de pedidos e fazer o acompanhamento diário da evolução para ao alcance do objetivo.

  • Ter mais insights: permite visualizar o volume de dados e ampliar a visão para várias oportunidades de otimização dentro dos centros cirúrgicos. Entre as quais a redução de custos, otimização de leitos, salas cirúrgicas, etc.
  • Desmembrar as informações do centro cirúrgico: o gestor poderá interpretar o dado em várias outras dimensões de análise e acompanhar a evolução histórica dos números de cirurgias.
  • Mapear melhor os perfis da equipe: com a análise da ferramenta, é possível entender padrões que se repetem. Dessa forma, o gestor consegue ter uma visão mais ampla sobre os fatos e melhorar o engajamento dos profissionais.
  • Maior confiabilidade dos dados: a ferramenta oferece dados seguros que permitem um trabalho mais eficiente, ampliando diferentes perspectivas.
  • Identificar novos gargalos: é possível encontrar a causa de problemas de forma mais abrangente.

 

Aumente a capacidade de estudos estatísticos do seu centro cirúrgico

Amplie as suas possibilidades de expansão de eficiência do centro cirúrgico. Acesse os relatórios na plataforma e obtenha informações Operacionais, Gerenciais e Estatísticas.

Com essa funcionalidade, é possível extrair informações a partir das origens de uma infinidade de dados essenciais para aumentar a criticidade de análise, facilitar a comunicação entre os envolvidos com maior foco no resultado, assim como equalizar os dados para focar na definição e alcance das metas.

 

A solução Neoh ajuda a criar as melhores experiências para os envolvidos no processo de agendamento. Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma inteligente de cirurgias.