Recursos da solução de agendamento de cirurgias

O fim de ano está cada vez mais perto. Aqui na Intelectah, queremos que você tenha tudo o que precisa para fechar bem o ano e entrar em 2021 com o pé direto!

O Novo Dashboard, o Painel o Analytics e os Novos Relatórios foram algumas das funcionalidades estratégicas do Neoh lançadas em 2020.

Com estes poderosos recursos, nossos clientes conseguiram melhorar as partes vitais para os processos de agendamento cirúrgico: definir metas e fazer o acompanhamento diário da evolução dos pedidos de cirurgias para tomada de decisão.

Confira outros RECURSOS que merecem destaque!

A plataforma Neoh passou a ser integrada com o Tasy, uma das soluções tecnológicas em saúde mais completas do Brasil.

  • Novo modelo de configurações Onboarding

Agora ficou mais fácil navegar no Neoh. Com o novo modelo onboarding, o usuário é guiado de forma amigável através das funções da solução, proporcionando uma experiência mais prática e intuitiva.

  • Exportação de pedidos

Com a funcionalidade é possível exportar todos os pedidos para uma planilha e tornar as análises mais práticas.

 

  • Refazer o pedido cancelado

A funcionalidade permite que o pedido cancelado seja reativado dentro da solução.

 

  • Consulta do status da autorização

Com o “Status da Autorização”, os usuários do Neoh conseguem ter acesso as seguintes informações:

  1. Guias: datas, senhas e validades
  2. Diárias: acomodações e diárias autorizadas
  3. Histórico, anexos e outros itens

 

  • Anexos assinados automaticamente

Todos os “Anexos” necessários para que o procedimento seja realizado são assinados automaticamente. Para começar a usar a funcionalidade, é necessário o médico registar a assinatura digital na plataforma.

 

  • Fila de espera

Com esse recurso, o usuário médico entra na fila para aguardar a disponibilidade da programação desejada, caso o dia e horário escolhidos encontram-se indisponíveis.

 

  • Pedido de cirurgia direto da agenda do médico

Encontre na plataforma de agendamento de cirurgia Neoh, a praticidade e a segurança para fazer o pedido de cirurgia diretamente da agenda médica.

 

  • Mapa cirúrgico: ícones de equipamentos

Com funcionalidade, é possível visualizar os ícones direto do mapa cirúrgico, o que torna a interação do usuário com a plataforma Neoh ainda mais rápida e intuitiva.

Desenvolvemos todas as novidades com o propósito de criar as melhores experiências e empoderar os nossos clientes, permitindo uma maior conexão entre hospitais, médicos e pacientes. Clique aqui para saber detalhes sobre a plataforma inteligente de cirurgias.