Com o objetivo de aumentar a eficiência, acessibilidade, praticidade e agilidade nos serviços de marcação e autorização de cirurgias, a Rede D’Or iniciou um projeto de transformação digital no agendamento cirúrgico, considerado o maior do Brasil.
Para que esse projeto se concretizasse com sucesso, era essencial contar com uma inovação segura, oferecida por uma empresa que garantisse a tranquilidade de que a gestão cirúrgica estaria em mãos experientes e confiáveis. Foi exatamente isso que a rede encontrou na Intelectah, estabelecendo uma sólida parceria e escolhendo a Plataforma Neoh.
Robusta, completa, segura e validado por especialistas e atualizado com as mais recentes inovações tecnológicas, a solução da Intelectah é pioneira e líder em agendamento e autorização. A única que faz o centro cirúrgico de qualquer hospital decolar. O projeto propõe a implantação gradual do Neoh em mais de 70 unidades do grupo, conectando médicos e secretárias às diversas centrais de agendamento estrategicamente distribuídas pelo país.
Implantação Neoh no Hospital Copa D’Or – Rio de Janeiro
Implantação Neoh no Hospital Badim – Rio de Janeiro
Implantação Neoh no Biocor Instituto – Minas Gerais
A escolha da solução Intelectah
Com um projeto dessa magnitude, a rede optou por uma empresa líder e pioneira no gerenciamento da agenda cirúrgica no Brasil: a Intelectah. A experiência de mais de 30 anos de Luciano Regus no setor, como fundador da empresa e ex-CEO da MV, foi um fator decisivo para essa parceria.
Luciano Regus, CEO da Intelectah, e Priscila Barcelos, Gerente de Transformação Digital da Rede D’Or, em uma das unidades em São Paulo
Time Intelectah recebendo Roberta Tavares, Coordenadora de Produtos Digitais da Rede D’Or, em nossa sede em Recife
Transformação digital de agendamento cirúrgico do Brasil
O ousado projeto de transformação digital de agendamento cirúrgico começou em 2022, quando a Rede D’Or passou a usar a Plataforma Neoh. Até o momento, 10 unidades no Rio de Janeiro e em Minas Gerais já concluíram com sucesso a implantação da solução. A proposta é que a solução seja implantada em todas as unidades, abrangendo mais de 70 hospitais.
Neste primeiro semestre, iniciou uma nova etapa em São Paulo, começando pelo Hospital Villa Lobos, escolhido como projeto piloto. Esta fase prevê a implementação em mais de 20 unidades.
A plataforma com toda sua a robustez e intuitividade, tem alcançado otimizar o tempo dos médicos, trazer praticidade e melhorar a gestão das equipes. Uma jornada cirúrgica bem mais eficiente e com a melhor experiência.
Hospital Villa Lobos – São Paulo
Processo de implantação Neoh
A implementação do Neoh na Rede D’Or trouxe ganhos de produtividade e padronização de processos no agendamento cirúrgico. Promoveu uma transformação, substituindo o trabalho manual por ferramentas digitais. Isso melhorou a rotina dos médicos, trazendo autonomia e praticidade na gestão de agendas, além de melhorar a comunicação entre áreas.
Os hospitais envolvidos nessa jornada estão sendo beneficiados com a integração de dados entre Neoh, Tasy e Bionexo através de barramento corporativo da Rede D’Or e um sistema monitorado 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano na nuvem da Microsoft Azure.
Além disso, a transparência e segurança com o acesso dos usuários através de duplo fator de autenticação. Essa ação protege de eventuais problemas relacionados à autenticidade e riscos de acesso indevido. O projeto ainda se destaca pelo desenvolvimento de inúmeras funcionalidades que aceleram a experiência dos usuários na gestão das cirurgias.
Para saber mais sobre a plataforma Neoh, entre em contato com um dos nossos especialistas.
*Case produzido em outubro de 2024
Rede D’Or escolhe o Neoh e inaugura o maior projeto de transformação digital de agendamento cirúrgico do Brasil
Stay connected