Mais de 300 mil pedidos de cirurgias realizados na plataforma inteligente

Há pouco mais de quatro anos, comecei a plantar a semente de um sonho: trazer ao setor de saúde uma proposta de solução mais alegre (isso mesmo, mais alegre!), descomplicada, acessível e inteligente.

Mas não é fácil deixar de lado o que está “fluindo” e mergulhar no desconhecido. Em 2016, tinha o projeto de agendamento e autorização de cirurgias no “forno”, entretanto precisava colocar em prática uma coisa: a coragem. Coragem vem do latim coraticum, que significa “coração em ação”.

E consegui. Logo após a minha jornada de mais 20 anos em uma empresa líder em tecnologia, plantei a primeira semente: lancei a Plataforma Inteligente Neoh Cirurgia, que descomplica a gestão do centro cirúrgico e integra os principais sistemas hospitalares.

Hoje, a Intelectah é a certeza da minha ação de coragem. É semente do ontem e que já mostra suas raízes. Nosso time laranja tem ciência, profissionalismo e foco no que faz. Nós temos propósito, valores, e o mais importante, a paixão pelo que se faz. A gente cuida do nosso cliente do mesmo jeito que cuidamos um do outro.

Eles são nossos parceiros, os melhores frutos que podemos ter. São mais de 50 hospitais líderes no Brasil. E cá pra nós: que clientes, hein?! Criamos um elo transparente, de maneira particular, com cada um. Em 2017, realizávamos aproximadamente 40 mil pedidos de cirurgias na plataforma. Hoje, mal fechamos o ano, ultrapassamos a marca de mais de 300 mil cirurgias.

É maravilhoso, depois de poucos anos, desde a fundação da Intelectah em 2017, consegui sentir e vivenciar cada experiência. Principalmente, depois dos 19 meses mais difíceis da boa parte das pessoas com a pandemia da Covid-19.

Cada avalição de NPS e feedback é uma força que nos impulsiona a evoluir nos recursos do nosso produto e a caminhar para a verdadeira entrega de valor: Empoderar médicos, atendentes, secretárias e gestores com a nossa tecnologia. Saber que ela é essencial para os hospitais é simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL.

É gratificante ouvir relatos como o de Mariele Chrischon, Diretora de Relacionamento Médicos e Clientes do Sistema de Saúde Mãe de Deus, sobre o grande avanço na gestão dos blocos cirúrgicos com o uso da ferramenta, evitando ociosidade, ajustando horários e aumentando a receita do hospital com um gerenciamento mais eficiente; de Fabíola Ambrósio, coordenadora de TI da Unimed Sorocaba, que a solução traz mais praticidade e controle no fluxo de agendamento de cirurgias; e do Dr. Sacha Medeiros, do Hospital Nossa Senhora das Neves, que o Neoh é intuitivo e permite acompanhar a evolução da autorização até a liberação do procedimento por meio de mensagens, proporcionando uma ótima experiência ao corpo clínico. Esses são alguns dos depoimentos que refletem o nosso crescimento.

“Obtivemos um grande avanço na gestão dos blocos cirúrgicos com o uso da ferramenta, evitando ociosidade, ajustando horários e aumentando a receita do hospital com um gerenciamento mais eficiente.” Mariele Chrischon, Diretora de Relacionamento Médicos e Clientes do Sistema de Saúde Mãe de Deus

Então tudo isso nos move e nos dá a certeza de que criamos conexões com raízes sólidas. Construímos dinâmicas que resolvem problemas de agendamento e autorização de cirurgias, com expertise no mercado e um elo muito particular dentro de uma atmosfera harmônica, que faz a Intelectah crescer aceleradamente.

As nossas relações e a inteligência tecnológica são o centro da nossa solução.

E o que esperar para 2022? Teremos muitos lançamentos, uma onda de novidades! Vamos continuar tornando o processo de agendamento mais eficiente para os atuais e os novos clientes.

O que também queremos é ouvi-los, entender as suas dores e seguir com essa troca de experiências, a fim de criar produtos com sacadas mais eficientes, ajudando-os a alcançar resultados e a construir novas histórias de sucesso.

Que venha o novo ano! Pois, por aqui, continuaremos derrubando barreiras e erguendo pontes… pontes que estabelecem conexões e solidificam ainda mais as nossas raízes.

Por Luciano Regus